Garantia

Cada produto tem seu período determinado de garantia especificado na pagina do produto, bem como em sua nota fiscal, alguns produtos tem a garantia através de nossa empresa, outros diretamente com o fabricante e ou assistência técnica autorizada.

Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

Caso precise acionar a garantia conosco, é necessário primeiramente que entre em contato através do e-mail sacweb@dataplus.com.br, informando o numero de pedido e nome do comprador bem como o cpf, qual o produto e defeito em questão para que possamos lhe repassar o procedimento e autorização para envio da peça. Não receberemos remessas sem previa autorização.

O produto enviado para garantia deve estar em sua embalagem original, com todos os devidos acessórios, como manuais, cabos, e demais itens originalmente acompanhados do produto. Deve ainda ser muito bem embalado, a fim de evitar avarias no transporte.

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o aparelho adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA.

Após este prazo durante o tempo vigente o Frete de IDA (CLIENTE > EMPRESA) é por conta do Cliente, e o de VOLTA (EMPRESA > CLIENTE) é por conta da Empresa.

Em caso de qualquer duvida no acionamento da garantia, entre em contato conosco informando numero do pedido, nome do comprador, e o defeito do produto, para lhe auxiliarmos.

Cuiabá
 
  • Av. Getúlio Vargas,
  • 1111 - Centro Sul
  • (65) 2123-0909
Cuiabá
 
  • Av. General Mello
  • 266- Dom Aquino
  • (65) 2123-0990 
Várzea Grande
 
  • Av. Filinto Müller,
  • 851 - Centro
  • (65) 3684-5000
Sinop
 
  • Rua das Nogueiras,
  • 872 - Centro
  • (66) 3531-9000