Impressora Não Fiscal Térmica Bematech MP- 4200 TH (Guilhotina) USB
Preço: R$1.099,00
Por R$979,00
Em estoque
Visualização Rápida
Detalhes
Disponibilidade de uso
Conta também com o sistema ERS (Easy Recovery System), onde problemas de atolamento de papel são resolvidos apenas com a abertura da tampa do equipamento.
Rapidez e agilidade de impressão
Imprime textos e gráficos a uma velocidade de 250 mm/s e com alta qualidade
Otimize o seu atendimento
Você tornará o processo de atendimento ao cliente muito mais rápido e eficiente seja qual for o seu segmento de atuação, estacionamento, cozinha de bar, restaurante, loja de departamento para impressão de boleto, banco entre outros.
Mecanismo e módulo eletrônico* independentes
Possui exclusivo sistema de modularidade, com mecanismo impressor independente do módulo eletrônico, permitindo a troca de forma individual, sem a precisar retirar o equipamento do local. O que possibilita ter um mecanismo impressor de back-up, sem interrupção da operação em caso de problemas e com aumento da disponibilidade de uso do equipamento.
*O módulo eletrônico da MP-4200 TH não é compatível com o mecanismo da MP-4000 TH FI e da MP-4000 TH.
Eficiência e Flexibilidade
Composta por uma interface padrão USB, permitindo uma segunda interface opcional, que pode ser escolhida pelo usuário dentre as seguintes opções:
- Ethernet(configurável via browser)
- Wi-Fi (configurável via browser)
- Serial DB9 RS 232
Características Físicas | |
---|---|
Altura | 146 mm |
Largura | 150 mm |
Profundidade | 218 mm |
Massa | 1,2 Kg |
Especificações Técnicas | |
Velocidade de impressão | 250 mm/s para modo texto e gráfico |
Velocidade de avanço de papel | 59 lps |
Nº de caracteres por linha | 24, 32, 48, 64 ou 21, 28, 42, 56 |
Guilhotina | vida útil: 2 milhões de cortes |
Interface de comunicação | USB + 1 interface opcional (Serial RS 232, Ethernet ou Wi-Fi) |
Alimentação | 100 a 240 VAC (externa) 50 @ 60 Hz |
Tabela de caracteres | CODE 437, CODE 850, CODE 858, CODE 860, CODE 862, CODE 864, CODE 866 |
Método de impressão | Térmico |
Modo de impressão | Normal, expandido na horizontal ou vertical, expandido na vertical e horizontal, enfatizado, itálico, invertido, negrito, sublinhado e gráfico |
Drivers e softwares | Windows 95 / 98 / ME™, NT 4.0™, Windows2000™, Windows XP / Vista / 7, JAVAPOS, OPOS, DLL (Windows) / SO (Linux) / Driver de Spooler |
Sensores | Fim de papel, próximo do fim de papel, tampa aberta, temperatura da cabeça de impressão |
Vida útil do mecanismo de impressão | 200 Km |
Acionamento de gaveta | 1 conector RJ-12(capacidade de conexão de 2 gavetas) |
Dimensões do Papel | |
Largura | 58 a 82,5 mm |
Diâmetro externo | 102 mm (máximo) |
Espessura | 56 a 107 um |
Condições Ambientais | |
Temperatura de operação | 0 a 50° C |
Umidade de operação | 10 a 90% |
Acessórios | |
Itens | 1 Fonte de alimentação 1 Cabo de comunicação 1 Bobina de papel 1 Guia de uso rápido |
Informação Adicional
Código | 4191 |
---|